"Os Cisnes Selvagens" na Semana da Leitura 2009

Uma adaptação de "Os Cisnes Selvagens" de Hans Christian Andersen foi o conto escolhido para ser passado nas BE/CRE das EB1/JI de Assentos, de Atalaião e de Urra. Durante a Semana da Leitura 2009, o conto foi apresentado em cinco sessões, uma por dia, a sete das vinte e três turmas que existem naquelas escolas. A Coordenadora das BE/CRE do 1º ciclo conta poder apresentá-lo às restantes turmas durante o mês de Março. As crianças estão a gostar muito e esperamos elaborar trabalhos sobre o mesmo conto os quais irão estar expostos na Biblioteca Municipal de Portalegre, durante os meses de Abril e Maio, numa grande exposição sobre a obra de Hans Christian Andersen.

Comentários

  1. A! que linda historia e essa de Hans Christian endersen, os Cisnes Sevalgem.
    Eu me lenbro dela des de 7 anos de idade quando uma amiga tinha um livro lindo e bem ilustrado.
    Adorei o bom trabalho das criancas e professora. Os dezenhos sao lindos. Que otima idea ter as criancas fazer os dezenhos da historia.
    Eu moro nos E.U.A a mais de 20 anos e fora do Brasil a 30 anos.
    Estava procurando esse livro de Hans para os meus filhos em lingua portuguesa quando achei este blog!
    Valeu! Adorei!
    Me desculpe o meu portugues, ele esta bem ferrujado!
    Cristina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário