Final de "Um leitor é um sonhador" em Évora

Fomos à DREA em Évora, onde na presença de muiiiiiiiiiitas meninas e meninos e professores e outros adultos, lemos os nossos textos. Começou pelos alunos do 1º ano e logo aí fomos vencedores. Então não é que a Helena Feiteira do 1º ano da EB1/JI de Atalaião conseguiu arrecadar o 1º prémio!!! Foi surpresa e não foi. Afinal, ela leu tão bem aquele texto do livro "Anedotas de animais"! Parabéns! Ora vejam:



Também a Rita São João do 2º ano e da EB1/JI de Atalaião se comportou muito bem, lendo o texto do livro "O Sonho de Mariana" com muita à-vontade. Vejam:



Finalmente, neste dia 12 de Maio e já na parte da tarde, depois de termos almoçado na Escola Conde de Vilalva, chegou a vez dos alunos do 3º ano. A Catarina da EB1/JI de Reguengo representou muito bem o nosso Agrupamento com a leitura de um extrato do livro "A ovelhinha que veio para jantar". Só que... as máquinas pregam-nos destas partidas e ficam com a memória cheia ou sem bateria. Depois de tantas fotos e filmes, a máquina não deixou gravar a leitura da Catarina. Mas todos os presentes testemunharam que ela leu mesmo bem. Parabéns às três meninas!


Comentários