30º aniversário da Escola José Régio

 Ao longo deste ano letivo festejamos os 30 anos da Escola José Régio e os alunos do 3º ano da Escola do Atalaião já realizaram pesquisas e escreveram poemas alusivos a esta efeméride.





Poema escrito pela Filipa Raposo:


É meu aniversário.

São 30 anos de história para contar.                                                    

Este agrupamento a minha mãe veio inaugurar.

E agora cá estou eu a estudar.


Divirto-me a aprender!

Já sei contar e ler!

Mas muito ainda tenho para conhecer.

Por isso cá estou para saber.


Com as professoras vou contar.

Matemática, Português, Estudo do Meio e Inglês,

me vão ensinar.

Na hora do recreio vou brincar.

E as auxiliares me vão guardar.


As portas da escola eu vou abrir.

E deste espaço vou usufruir.

Muitas amizades eu vou construir.

E todos vamos sorrir. 

Filipa Raposo, 3º Ano


30 anos da escola José Régio by Filipa Raposo is licensed under CC BY-ND 4.0 




Comentários